As cores e a impecável trilha sonora e a magia encantadora que esse universo nos mostra. É realmente muito bonito vê - Ela descreve a um cego tudo o que acontecia à sua volta, fazendo com que, de forma poética, ele "enxergasse" as cores novamente.Por fim, um filme poético, descompromissado e que te faz crer que a vida ainda é boa. “Cada história é acompanhada por um número indeterminado de anti-histórias, cada uma das quais é complementar a outros.” Lévi-Strauss- “La pensée sauvage”, 1963.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAs cores e a impecável trilha sonora e a magia encantadora que esse universo nos mostra. É realmente muito bonito vê - Ela descreve a um cego tudo o que acontecia à sua volta, fazendo com que, de forma poética, ele "enxergasse" as cores novamente.Por fim, um filme poético, descompromissado e que te faz crer que a vida ainda é boa.
ResponderExcluir“Cada história é acompanhada por um número indeterminado de anti-histórias, cada uma das quais é complementar a outros.” Lévi-Strauss- “La pensée sauvage”, 1963.